Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

segunda-feira, 2 de março de 2009

(Re)nascimento


Um dia de alegria,
A natureza devolve-me a esperança neste recomeço!
Resisto à vontade de pronunciar o teu nome uma vez,
E ainda assim, faço-o...outras tantas.

Cerro os olhos para não te procurar
E vou seguindo por este trilho
Onde irei permitir-me ser feliz
Não sei onde vou...mas, lá chegarei!


Desenho um arco íris, que pinto logo depois
Com cores de ouro, lá, num horizonte
Clamo ao sol e às nuvens que me tragam bonança
E deixo que estes olhos cegos, por ti, vejam a Luz ...

Toco os pés doridos e marcados
Desse tanto que corri
Que de ti não me afastaram
Antes, me acorrentaram.

E sorrio, desta sina
Que fugir, nunca soube
És tu a minha brisa
Bem perto, do meu peito assobias
E minha pele, arrepias.

És tu...
E sou feliz por isso!

Mac

Sem comentários: