Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Eu consigo...


Sentir as minhas asas e, voar
Eu sei que consigo ir além, do que vejo
Quero ultrapassar as barreiras que me travam
Vou correr para não me perder
E mesmo que o faça sozinha, não desistirei...
Algures, alguém sorrirá comigo
E a força será imensa
Pois que não é só quando a vista alcança
Que o horizonte nos oferece o mais maravilhoso por do sol...!
O mar vive na azafama do ir e voltar
E cada grão de areia o sente todos os dias, em toda a hora, mas... nunca pertencendo a um lugar cativo.
Eu sou assim....neste nosso mundo.
AP


1 comentário:

Amaral disse...

Já não consigo voar nos meus sonhos.
Mas sei que é possível porque, em sonhos passados, voava célere, por vezes, e outras vezes batia as assas com mais força para subir, subir, subir...
Acredito, portanto, que os teus sonhos sejam os sonhos dum anjo.
E sonhos que possuam a beleza do pôr-do-sol, o grão de areia das praias, o sorriso que não se perde - são sonhos de encantar.
Por mais que nos sintamos sozinhos neste mundo de irmãos de luz.