Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Noite fria...


Senti o vento soprar e regelar-me as faces
Ainda assim  precisava andar, deambular, respirar o ar de inverno!
Olhei para o carro, mas...sai andando, por entre as ruas meio despidas.
Não me faltou o calor das luzinhas natalícias , lindas...
Talvez tenha andado umas duas ou três horas, sem sequer perceber como o tempo corria
Facto é, que me enterneci. Um misto de alegria e dor, de preenchimento e vazio incalculável.
Por vezes, tenho esta necessidade de sair e olhar o mundo, como se da ultima vez se tratasse
De me ver do lado de fora da minha tela, observando, sentindo e agradecendo, tudo o que me é permitido perceber.
Em momento algum, nesta minha caminhada
Hoje,
Me saíste do pensamento!

AP

1 comentário:

Amaral disse...

Observar o mundo "pelo lado de fora" é o que fazem os Mestres.
Eles sabem que tudo é uma ilusão, que a Humanidade pertence a outros Reinos, que tudo está criado com um propósito.
E porque somos muito mais do que Aquilo que parecemos, olharmos de dentro para fora proporciona-nos a magia de entendermos um pouco mais...
Então, vem a alegria interior, o preenchimento de todos os vazios, luz de toda a escuridão...