Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

terça-feira, 23 de março de 2010

Esperança que não perco...

Quando te ouço sorrir
Quando te olho e visualizo tanta beleza
Quando...nesse tempo tão escasso que é a tua caminhada
Me deparo com a possibilidade de te perder.

Nada, me tiraria deste meu mundo de actriz....
A não ser, o estar presente para ti, em ti, por ti....!

Só a possibilidade da tua ausência me aterroriza
Respiro mais rápido, durmo mais rápido e nem em momento algum
Consigo sentir, tranquilidade.

Questiono por vezes
Se, por seres tão completa,( ainda que tão pequenina)
Se será...possivel, que algum dia te perca?!
Não pode ser, nunca o aceitarei, nunca!

E o caos  instala-se em mim, em todas as minhas certezas...
E tudo parece ficar pequeno demais
E tudo que para mim, é diacrónicamente correcto
Se torna numa falta de sincronia extrema...falha do Universo.

Custa-me hoje...
Falar, perceber ou...aceitar o que Deus me reserva.
Peço perdão, a cada minuto que passa
Mas...ainda não consegui perceber, porquê??!

Desabafos, somente.
AP

Sem comentários: