Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

sexta-feira, 19 de março de 2010

Feliz dia Paizinho

Que em todos os dias do ano, te lembres da importância que tens para mim.
Que nunca deixes de sentir, a alegria dos meus risos
E o orgulho, em meus olhos.
Estejas onde estiveres, serás sempre o melhor do mundo
Porque, sem ti...
Tudo parece mais penoso e menos seguro.

As tuas mãos
Sempre foram o meu maior conforto
Os teus olhos
A minha melhor direcção
A tua voz
A melodia que sempre me acalmou
E o teu abraço...nossa
A melhor das protecções.

Sempre, sentirei a tua falta,
Amo-te cada vez mais e sempre.
Ana Paula

1 comentário:

Amaral disse...

É sempre bom vir aqui!
Também neste dia que só é especial porque alguém (uma mulher) se lembrou de homenagear os pais deste mundo...
O "teu" foi, com certeza, um pai muito particular, muito especial, muito amigo.
A um outro nível de consciência, "ele" estará atento... e orgulhoso de ti...