Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Noite...

Doce e serena
Ao som dos pássaros, que alegremente cantam
E da luz brilhante das estrelas,

Escuto uma musica que fala 
Dum futuro incerto, de escolhas não escolhidas
E, de uma saudade que já existe antes do Adeus ter chegado.

Abraçada em mim mesma,
Secretamente
Abro o coração e espreito para dentro...
Sem reserva,
Sem medo, 
Sem pudor...
E não entendo.

Busco uma verdade pura
Um sentimento
Um "agora"
E não consigo ver...
Perturba-me, esta minha confusão
Esta solidão
Esta causa perdida...que me preenche
E me faz esperar.

Tenho medo, de um dia
Ser somente, uma recordação
Um reflexo na ondulação de um mar imenso
E, onde o porto seguro....sempre se esconde
Num horizonte longínquo demais.

Quero respirar...
Quero, voltar a respirar.
AP



Sem comentários: