Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

domingo, 23 de maio de 2010

Só por hoje....

Vou mexer na minha caixinha de recordações...
Vou procurar-te ainda sabendo, que só me vai magoar
A busca que não cessa mais, isso já...aprendi.

Tenho dias que acordo, querendo falar contigo
E, fugindo para perto de um rio....
Consigo ouvir-te, ao sentir a água correr.

Tudo pára à minha volta,
Absorve-me somente a imagem da correnteza
E um sentimento de saudade, entre a água que corre ultrapassando cada obstáculo, o seu som e tu...
Lembrança viva em mim.

Mas, o que realmente importa tudo isso
Se agora, é tarde demais
Pois, quando podia dar-te amor, não fui capaz.
E,
Se no meu olhar ficou esta tristeza,
Foi porque tantas vezes a vi no teu, e não soube entender.

Amo-te mãe...sinto a tua falta!
AP

Sem comentários: