Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

sábado, 26 de junho de 2010

Onde estavas...

Quando quebrei
E as forças falharam
E a dor agudizou
E perdida me senti....

Nas brisas suaves de noites brilhantes
Resisto a uma amargura que fere
E rejeito um sentimento com sabor a fel...
Fecho a porta mas, abro a janela
Preciso respirar.

Vejo a lua imensa
Encanta-me a sua luz, forte
Faz-me acreditar que um dia
Algures nesse imenso, que é o Universo
Existirá o meu lugar...

Sim,
Um dia feita estrela,
Com certeza indicarei a alguém
Um caminho, um bom sentimento.
Esperança...
Mas agora,
Sorrio chorando
O tanto que sonhei e não conquistei.

Amanhã, será um novo dia
E o sol, novamente irá brilhar, pleno.
Tenho que acreditar....sempre.
AP

Sem comentários: