Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fugir....

Para perto do meu sonho....
Falar ao mar
Sussurrar
Sorrir
E se quiser adormecer
Para depois, acordar.
*******************
Com o cheiro e som
Da maresia que sempre me encantou
Perto do horizonte brilhante
Em cor dourada, onde tudo é possível.....
************************
Peço ao silêncio que me traga
O olhar de antes
O encantamento de outrora
O sonho cúmplice....que algures perdi.
******************************
Quem sabe....?
Onde te procuro, a resposta me chegue
Numa mão que se estende, sem ter de abrir os olhos?!
Algures, tu andas aí.....onde eu estou, também.
***************************************
Vou parar.....apaziguar a alma e o corpo
Já cansados de correr
Sem saber, para onde!

AP

Sem comentários: