Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FALTA DA ESSÊNCIA



É bem cá dentro, que os olhos chegam
É aqui, no peito que me faltas!
São os cabelos, que já não esvoaçam
No vento que me esfria as faces
E nas lágrimas que depois de derramadas
Logo secam, por falta da melodia de risos...nossos.
Faltas-me no respirar
No acordar e adormecer
Neste meu mundo, que nunca conheceste
Mas....
Que ajudaste a construir.
Preciso de ti,....sentir-te
Dentro de mim, em mim talvez
Pois, não soube nunca o dizer..!
Amor meu,
A essência do teu silêncio, sou eu
Algo que trago em mim
E que por ventura, perdi num tempo que desconheço
Embora....saiba que o senti, por ti....em mim.
Amar,
Essência tua e minha,
Num desejo longínquo mas, 
Coexistente entre ambos.
Tal qual, lua e mar....
Que levemente se tocam num reflexo breve
Que a aurora impõe desfazer....
Fica apenas a permuta, do ser e existir
Entre destino e desejo....
Ímpar, foi o numero que a sorte designou
Desencontros.
Permaneceu a essência, saber amar
Mesmo não tendo, quem.....!

AP