Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Acredito

Que a estrada é certa
Que a subida íngreme não me fará parar
Que o sol brilhará para me aquecer
E...que a lua, companheira de tantos momentos
Me guiará.
Acredito,
Que sinto o que amo
Que desejo o que pode ser meu
Que o que é meu, em mim se resguardará.
Acredito,
Que vou ouvir o teu riso colado no meu
E que o teu abraço, me apaziguará o peito, vazio de de afectos.
Acredito ainda...
Que gostar-te, não foi opção
Aconteceu simplesmente.
E,
Agradeço o saber-te aí
Adoro sentir-me em ti
Amo, cada momento de partilha cega.
Acredito em mim, simplesmente.
AP