Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Brincadeira......

"Roubei" a ideia ao Amaral....rsrsrrs, faz uns anos!!!!! (sorry my sweet friend)

1. Nome: Ana Paula
2. Apelido: Machado
3. Data de Nascimento: 9 Junho
4. Telemóvel: Sempre perdido algures
5. E- mail: está no blog (rs plágio)
6. Signo: gémeos
7. Hobby: pintar
8. Qualidade: acreditar
9. Defeito: independencia levada ao extremo
10. Altura: 1,67
11. Irmãos: 3

12. Dá-se bem com eles? sim, muito bem
13. Você é moreno(a) ou loiro(a)? morena
14. Colégio onde estuda: estudei em tempos, deixei-me disso
15. Cor: preto
16. Comida: uma salada......bem regada com limão
17. Bebida: Borba de 2005 e café....sempre
18. Fruta: raramente como
19. Carro: não tenho
20. Filme: Amar em NY
21. Actor: Nicolas Cage
22. Atriz:
23. Programa de TV: raramente vejo TV, contudo via sempre o Jornal das 7h da manhã
24. Música: Qualquer som de violino e a contrastar rs...kizomba
25. Banda: Scorpions
26. Desporto p/ assistir: nenhum
27. Desporto p/ praticar: em tempos natação
28. Ídolo: Sempre meu pai
29. Mulher bonita: tantas...
30. Homem bonito: Um não...2, Diogo e Bernardo
31. Parte do seu corpo que mais gosta: olhos
32. Parte do seu corpo que menos gosta: só um??! rs (ok, pés)
33. Um momento especial: 3 verdadeiramente especiais e únicos
34. Um lugar: o meu quarto
35. Uma pessoa: humm.....impossível, são 3
36. Uma coisa bonita: a lembrança de meus pais a dançarem
37. Um livro: A profecia celestina
38. Um animal: o cavalo
39. Um perfume: Paul Smith Sunshine (fresco, excepção!) entre vários mas, tendencialmente fortes e quentes
40. Uma frase: Deus te livre
41. Equipa preferida: Porto
42. Fandangos, Cheetos ou Doritos? passo.....nenhum
43. 1 ou 2 almofadas? 2 ou 3 ou 4.....rs
44. Um jogo virtual: snoker
45. Um jogo de tabuleiro: gamão.......mas já nem lembro
46. Revista: nenhuma
47. Chocolate ou gelado? chocolate
48. Torrada ou Bolo? nenhum
49. Sabor de gelado: chocolate
50. Refrigerante: limonada e excepcionalmente beba compal de frutos vermelhos ou ananás
51. O que te faz ficar envergonhado(a): discussões alheias (coisa feia!)
52. Adidas, Nike ou Reebok? Reebok
53. Caneta ou Lápis? Lápis
54. Site: AP ou Silêncio Ensurdecedor
55. Matérias que mais gostavas no colégio: línguas
56. Matérias que menos gostavas no colégio: matemática
57. Uma viagem: Brasil
58. Feriado: 10 de Junho.....obvio (rs)
59. Montanha-russa: Assustadora ou excitante? adrenalina rs, excitante
60. Tempestade? Legal ou assustador: as 2 em simultâneo
61. Melhor espectáculo a que já assistiu:  talvez U2
62. Tem vergonha de gostar de alguma coisa: não, embora devesse (em excepção, claro)
63. Come alguma coisa diferente: sim, tomates a qualquer ora do dia e cenoura na praia
64. O que faria se traísse: contaria na primeira oportunidade, não conseguiria viver com isso
65. O que faria se fosse traído: jamais esqueceria
66. Um arrependimento: não ter falado e estado mais com minha mãe
67. Mania: deixar computador ligado e, deixar telemóvel descarregado por dias
68. Um sonho: impossível
69. Como foi o seu último sonho: uma mala d roupa minha, aparece d repente em casa d meu ex marido?!
70. Herói: Meu pai
71. Melhor amigo (a): Meus irmãos e filhotes, não esquecendo o meu ex, António.
72. Uma palavra boa: cumplicidade
73. Uma palavra ruim: desgraça
74. Quando foi a última vez que chorou? à 2 meses......quando abracei minha tia
75. Tem colecção de quê? nada
76. A coisa que mais gosta no mundo: meus amores, 3
77. Uma coisa nojenta: cuspir no chão....fico doida
78. Quer casar? humm....dizem que à 3ª é de vez....rsrrsr, mas não
79. Ter quantos filhos? 3
80. Uma pessoa que não te entende: uiii.....começando em mim, muitassss
81. Uma pessoa que você não entende: o mundo inteiro é muito?
82. Acha-se bonito(a)? Não....interessante
83. O que gostaria de mudar em si: nada (mentira...rs, o bumbum e os pés)
84. Por quantas pessoas já se apaixonou?  3...não, 4.....não!! todos os dias me apaixono
85. Que desodorante usa? Dove
86. Que shampoo usa? Vários, mas o mais frequente da kerestase
87. Já foi condenado por algum crime? todos os dias, ser tão burrinha
88. Bichos de estimação: tive a luna.....minha boxer, amei demais
89. Palavras, gírias ou expressões que usa bastante: caroço e nossa!
90. Gosta de alguém neste momento? Quem? ....?! não sei...
91. Piercings e tatuagens: sim,piercing no nariz
92. Pior sentimento do mundo: revolta
93. Melhor sentimento do mundo: amor
94. Dá-se bem com os seus pais? sim dava, apesar de alguns confrontos acesos (mãezinha e paizinho)
95. Hora a que adormece: agora tarde,mesmo mt tarde.....mas acordo sempre mt cedo
96. Dorme com bicho de peluche? não
97. Pessoa mais louca que você conhece: eu
98. Quantos toques antes de atender o telefone? quando ouço???rs depende se o encontro
99. O que procura no sexo oposto? respeito,amizade, cumplicidade e muita ternura
100. Uma coisa que te deixa feliz: ver os miúdos rirem
101. Uma coisa que te deixa triste: a maldade gratuita
102. Qual a primeira coisa em que pensa quando acorda? café....rs
103. Se pudesse encontrar uma pessoa, viva ou morta? ....que raio de pergunta!
104. Onde gostaria de estar neste momento? ......nem sei!
105. Se pudesse escolher o seu emprego, qual seria? neste momento:policia, mas sempre desejei Juiza
106. Imagine um copo com água pela metade. O copo está metade cheio ou metade vazio? sempre quase cheio ahhh, bebo pouquissima água
107. Você é destro(a) ou canhoto(a)? destra
108. Se pudesse ser uma ferramenta de jardim, qual seria? as mãos do jardineiro...rs
109. Uma lição que teve na vida: do longe se faz perto
110. Família: o que me faz sentir que ainda cá estou
111. Amor: meus filhotes e manos
112. Vida: acordar e adormecer agradecendo cada instante
113. Morte: reencontrar quem tanto me faz falta
114. Felicidade: para além de alguns momentos, continuo a procurar
115. Tristeza: não saber onde pertencemos
116. ...Ter um ataque de riso: sempre que esteja verdadeiramente nervosa
117. ...Ficar de mal humor: gritos e arrogância
118. ...No seu mouse pad? nada
119. ...No écran inicial do seu computador? uma foto
120. ...Nas paredes do seu quarto? fotos e um sol
121. ...Debaixo da cama? nada..só mesmo o chão..(sommier)
122. Frase de filme: uiiii.......amanhã, pensarei nisso!


Rsrsrrsrsrsr........foi engraçado mas, confesso que tive que puxar pela minha paciência!!!!!
Apeteceu desistir.
AP

1 comentário:

MM - Lisboa disse...

Desistir???
Pudera.. 122 perguntas?
Meus deuses! :)
Mas é bom.. ajuda-nos a conhecer melhor os outros e também a nós mesmos!
beijinho e boa Páscoa - obrigada pela visita ao meu site!