Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

sábado, 23 de abril de 2011

Comigo.....

na minha pele,
no meu corpo,
no meu cheiro,
no meu pensamento....

Tu, desejo incontornável
Amor lindo,
...saudade desmedida.

Ando pela casa,
desnudada,
Vagueio...
Percorro espaços,
sedente do teu...beijo
De ti.

As paredes quentes,
escutam-me.
O chão frio,
acompanha-me.
Deixo a água correr,
escuto,
 um borbulhar suave...
Preenche o vazio.

Ligo o som,
Que me traz letras desta saudade,
e vou...
Mergulho num banho apaziguador,
deixo-me ficar.
Tento apartar o agora,
...que te afasta de mim.

De olhos fechado
vejo o teu rosto...
Lembro a tua voz e,
impossível não sorrir.

Estás em todos os meus momentos,
estás comigo a toda a hora!
AP