Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Desnudada...

Pelas palavras ditas
Pensamentos,
E...confissões sussurradas.
Deixei respirar, esta verdade em mim
Entre outras, encarceradas...que me feriam e pesavam.
Sinto-me tranquila,
Faria-o outra e outra vez....
Agora,
Continuarei andando
Procurando encontrar em mim
O refugio e alimento para o crescimento
Desta menina mulher.

É com uma doce ternura....que baixo os braços deste sonho
Mas é com enorme orgulho, que sinto que nada mudou no que sinto!

Faz tempo que sei...
Que encontrar as pessoas importantes na nossa vida,
...não é o mais difícil.
O difícil é, que o momento e o local sejam os apropriados
Para que ambos possam existir em consonância.
AP
 








1 comentário:

Anónimo disse...

Leio e releio...
... para que o silêncio me diga que está tudos nos seus lugares...