Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

sábado, 30 de abril de 2011

Falta-me a inspiração.....

....sinto o corpo pesado, as mãos presas e os olhos, cerrados!

Falta-me o ar, a luz e os sentidos.
Onde os perdi?...
Algures, num tempo que não sei,
Num espaço, que nunca voltarei a reconhecer.

Levou-os ...
as mãos de alguém 
que me amou e, eu senti.

Levou-os de mim
para que eu não o amasse, 
tanto assim.
AP

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. 
Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada"
(Clarice Lispector)

Sem comentários: