Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Noite serena....

Que me abraçou.

Acordei...algo trémula, irrequieta
Pulo da cama e vou até cozinha
(Um bom chocolate quente, atenuará a agitação).
Escuto o silêncio doce que me envolve
Olho as estrelas e miro a lua, agora linda!
Uma brisa fresca suave, lembra-me que ainda é cedo para ficar ao relento
Volto para dentro e ligo a musica...
Deito no sofá e permaneço de olhos abertos
Olho a luz, as paredes, o chão e cada objecto que se encontra
É engraçado,
Poucas vezes o faço, por desligamento natural
Mas hoje, tudo me parece novo, precioso e lindo.
Como se as peças encaixassem  na perfeição...
No local e,
Em mim!

Tenho que me escutar e sentir, mais vezes!

Os olhos vão fechando e
Uma moleza vai entorpecendo a vista (aquela que sente),
O que o peito geme.

Ainda assim, bem cá dentro
Mantenho-me num estado frenético...
Revejo dias e momentos passados
Sorrio inconscientemente e, permaneço nesse estado
...por mais uns minutos, longos creio.

Sonhei...por instantes,
Sonhei meio acordada
E desejei ficar lá ... intemporal,
Mas logo os olhos abriram.

E a sala, continuava do mesmo jeito
E a musica, ainda tocava
E a lua, ainda brilhava....mais intensa, mais linda.

Sentei e registei o momento.
Bebi mais um pouco de chocolate
E regressei à cama...
Tenho que dormir, preciso descansar.

Amanhã,
Espera-me um dia lindo.
AP




Sem comentários: