Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

terça-feira, 12 de abril de 2011

Quero....

Acordar com a luz do sol
Quero,
Adormecer com a luz e o brilho das estrelas
Quero,
Escutar o canto dos pássaros
Quero,
Sentir a brisa perfumada enquanto caminho à beira do lago
Quero,
Sorrir enquanto escuto o silêncio que me envolve e me traz a tua voz
Quero....
Ser tua, como tu és meu
E sentir-te enquanto sonho acordada
...e estando acordada, nunca mais sentir que estou perdida.

Quero,
Que me sintas em cada brilho reflectido, nas ondas do mar
...esse, que tens a teu lado e agora está tão longe de mim!
Saudades!
AP



1 comentário:

Anónimo disse...

"Quero" é um desejo. Apenas isso!
Dizer ao universo que se quer qualquer coisa ... é (segundo dizem) dar a conhecer que a pessoa "não tem essa coisa".
Quero é afirmar que não tenho.
Afinal, como fazer?...
...
Proceder como já a tivesse!
Sentir absolutamente como se já tivesse alcançado aquilo que procura!
Experienciá-lo!
Vivenciar cada momento CONJUNTAMENTE com "a pessoa" ou "aquilo" que vinha procurando!
...
Será que resulta?...