Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

domingo, 24 de abril de 2011

Suavemente

Espero um som
uma palavra
um gesto
de olhos fechados,
para não ver, o que será...!
As mãos apertadas,
em oração silenciosa e,
no peito apertado...
uma saudade.
Queria sentir um sorriso,
ao abrir a porta
do coração...
Mas, nada acontece,
nada vem.
As noites passam
os dias sucedem-se
e o espaço, transforma-se 
num quarto imenso...
numa sala despedida
em flores, abandonadas...
Ficou somente o vazio.

Anjo,
um dia...encontrarei o paraíso e,
a paz que tanto me escapa por entre os dedos.
Abro os olhos e reparo na luz da Lua...
Está lá
perto,
 serena.
Sorri-me e conforta-me.
Segreda-me
os seus momentos de solidão
que tanto alento dão a quem espera,
não desesperando.

Somos confidentes, cúmplices...
Sorrio simplesmente e
imagino a noite, dançando dentro das minhas paredes
cintilam luzes das estrelas e pirilampos
ouço melodias de grilos
e de pássaros que se juntaram... 

Neste meu sonho,
nunca estarei sozinha!
Eu sei.
AP




1 comentário:

MM - Lisboa disse...

A tua espera não será em vão, porque algo aconteceu quando os olhares se encontraram.. e, a partir daí tudo mudou - um outro mundo paralelo surgiu, do nada, e há-de ganhar cada vez mais vida, aos poucos!
bjs pascais