Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fala-me, verdades....

Fala-me do que sentes....
Diz-me o que guardas no fundo do teu peito
Que cores tem o teu sonho
Costumas ver o arco íris?
Sinto tanta falta... falta das tuas palavras que me acalmam
Do teu carinho que me fortalece.
Serão verdades em mim?
Ou fantasias tão desejadas, sonhadas e não alcançadas?!
Já não sei, já não quero sequer saber...
Deixa-me sonhar somente, isso é direito meu.
As palavras que grito, os desejos que me assombram...
Os sorrisos que me dás...
Preenchem-me, assim...,
Estou bem, agora.
AP




1 comentário:

Amaral disse...

Tudo é verdade, na verdade daquilo que se sente.
E tudo é fantasia quando a mente se imagina e recria.
Sonha o teu sonho.
Mas vive a verdade que a tua alma persegue.
Essa, não tem apenas palavras e desejos que assombram.
A verdade que nos acolhe no seu colo com a brandura da paz é a verdade que a mente não distorceu.
Fala do que sentes.
E guarda no peito, sempre, todas as cores do arco-íris.