Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Saudades daquele Natal...


E mais um ano chega...
Passaram os dias e, quase nem me apercebi
E, uma vez mais...a cadeira está vazia!
Sabes?
Ainda assim, estás em mim, aqui...bem junto ao que me mantém viva.
Tudo o que agradeço é o facto de me teres feito sorrir, tantas vezes...
Hoje e amanhã, sei que é o que mais me faz falta,
Mas, permanece em mim esta vontade imensa de continuar
De fazer e realizar sonhos...tantos, os que sonhámos juntos!
Se voltasse atrás no tempo, se pudesse fazê-lo...
Tornaria a passar tudo de novo, contigo.
Resta-me uma saudade
Um sentimento que me embarga por vezes a voz
Uma lágrima que insiste em turvar a minha vista
Mas...bem lá no fundo, tudo valeu a pena.
Hoje sou melhor que ontem
E, amanhã...
Sei que nos reencontraremos algures num espaço imenso
E que nos poderemos sentir, amar e partilhar.
Voou o tempo, cresci, envelheci
Mas fez-me tanto bem...fiquei mais bonita
Aprendi a ouvir
Silenciei os barulhos
Ultrapassei tormentas
E amanheci, dia após dia
Convicta do orgulho de ser tua filha.
Perdoa as vezes que não o soube dizer...
Sei que o soubeste e sentiste, pois melhor que ninguém
Conhecias-me.
Amo-te Pai lindo, Feliz Natal
Onde quer que estejas....!
AP

1 comentário:

Amaral disse...

Feliz do pai que tem uma filha que o lembra com orgulho.
Os pais são "apenas" veículo para mais uma encarnação.
Os filhos nascem, "dão trabalho", proporcionam-nos alegrias inesquecíveis.
Um dia, abrem as asas e fazem-se ao caminho.
Assim é e assim deve ser.
Noutra encarnação, os "papéis" poderão inverter-se.
Mas a saudade permanece, porque somos humanos e, melhor ainda, porque somos almas da mesma Alma.
Recordo o meu pai com a saudade "saudável" do amigo que partiu para continuar a sua caminhada.
Porém, sou o pai que merece ser feliz nesta vida.
E, nesta vida, nenhum filho "tem o direito" de "impedir" que o pai seja feliz.
Parece um desabafo mas é, apenas, uma opinião.
Porque o orgulho de recordar um pai que partiu faz parte do momento mais sublime e grandioso.
Onde quer que ele esteja, sorrirá para ti!