Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Quanto tempo é preciso?


"Para se dizer onde a felicidade está
Para se encontrar aquele olhar
Para se esquecer o medo de contar segredos
E principalmente, encontrar o sentido da vida...
Sinónimo de amor, é mesmo...amar!"

É tranquilamente que rumo ao incerto
E me deleito com as paisagens que vão vindo até mim.
Dentro do coração, uma vontade de amar
Os olhos fechar,
E num doce sonho embarcar.
Fantasia que me apela aos sentidos
Aquele que silênciei, no tempo
Que já nem sei quando...
Sou eu, a renascer.
AP




1 comentário:

Amaral disse...

Estou a ler um livro fantástico.
Um livro que "passou à frente" de mais 3 que ficaram "em banho maria"...
Um livro que ensina, que entusiasma, que surpreende.
Um livro para quem sinta mudanças na sua vida, para quem teve uma perda ou para quem saíu o Euromilhões...
O rumo ao incerto produz arrepio e medo.
A vontade de amar produz expectativa e ansiedade.
Renascer é uma vontade, um desejo, uma escolha.
Renascer é, afinal, uma disciplina da mente, para que a alma possa recriar a realidade que mais alegria traga à verdade que soube construir.
Recomendo "Aproveitar a mudança" de Neale Walsch, como a prenda indispensável.
Foi a melhor prenda que, neste Natal, recebi de mim mesmo.