Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

domingo, 31 de janeiro de 2010

Abismo...

 
Olho e permaneço
Dou o passo em frente e deixo-me cair?
Ou... 
Não caio, não sigo esta vontade de sentir o vazio
O desconhecido, o chegar além
O que não vejo...mas, sinto que existe.

Hum...
Cada direcção que rumo
Não me preenche, não me satisfaz
Fico sempre na insatisfação
No, não sei
No, me falta...
Onde estás?
Que te procuro e não te encontro?!

Preciso do teu abraço,
Preciso do teu amor,
Preciso...que me ames!
Sinto-me sózinha.
AP


1 comentário:

Amaral disse...

Frequentemente, teimamos em "ver" o abismo em cada passo que damos.
É. Raras vezes paramos para nos confrontarmos com isso mesmo, e acabamos por repetir os mesmos passos, sem que olhemos a explicação ou a hipotética solução para "vermos" um pouco melhor...
Não gosto muito do desconhecido.
Há quem goste e quem o procure. Muita gente. Eu próprio gostava de gostar "dele" muito, muito mais... No desconhecido esconde-se a novidade, o nascimento e o recriar doutros mundos.
Olha sem caires.
Sente sem desfaleceres.
Encontra sem te perderes.
Ama sem te enganares.
Jamais te sentirás sozinha.
Porque tens o que precisas.
O que te preenche e te satisfaz.
Vive!!!