Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Consciência....

 
De um estar, adormecido
De palavras que faltaram
De um repouso, agora obrigatório.

Consciência...
De uma paragem emergente num espírito despido
Feito em cascata crescente, em busca da luz.

Desnorteio, o meu
Paralisante,
Talvez almejado...inconscientemente. 

Quietude,
Imposta, sortida
Numa roleta multicolor
De dores, demasiadamente ocultadas...

Paro e sento....junto ao rio
Tento compreender a direcção,
Não me forço,
Vou em zigue-zague na caminhada,  rumo a algo muito maior...
Vejo, sinto...
No horizonte raiado a dourado
O mar, sereno e imenso
Que enfim, me trará a paz 
A identidade, que me tem faltado...
Através da brisa, vou indo
E chegarei em tempo, de me salvar.
Crescer....
Sentindo o que sou, quem deixei existir em mim!
Amor...absoluto.
AP


Sem comentários: