Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cansada....

 
Dos passos em falso
Das palavras enigmáticas
Da falta de tempo
Do vazio
Da luz cinzenta
Da chuva fria
Da noite mal dormida
Da incerteza
Do desejo
Da saudade
Do amor solitário
Da espera...
Estou cansada, de tudo compreender e nada me preencher
Estou cansada, de tudo que vou semeando e morre antes da colheita.
Tenho em mim, terreno infértil
Condenada a fraquejar dia após dia
Sinto-me cansada!!!
AP



1 comentário:

Amaral disse...

Se sonhasses um pouco mais, daqueles sonhos suaves e milagreiros, se o silêncio do sonho te oferecer flores quentes e doces, então sentir-te-ias menos cansada, mais colorida de vida.
Desculpa.
Acho apenas que a poesia nos faz cantar sentimentos vários que, muitas vezes, são estados de espírito alheios.
Mas habituei-me a ler-te abertamente, sentindo como tu...