Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Olhos de água....

 
Que salgam a face saudosa
De um beijo que não chegou
Do abraço que falta dar
Sinto falta da tua voz
A sussurrar-me bem perto da nuca
As palavras que sentes e nem sempre me dizes.
Dá-me o momento da certeza
Que no meu peito bate à tanto tempo
E em minhas lágrimas se fazem 
Desejo solitário tão almejado.
Adoro-te, um tanto que nunca saberás
Talvez...
Mas, não me vou cansar de te tentar relembrar
Todos os dias, em cada tocar de olhares
Em palavras que somente poderei, para já
Escrever-te...
AP

Sem comentários: