Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sensatez

De um coração amordaçado
Nas tiras largas de uma jaula aberta
É em dias de vento
Que os pensamentos voam alto e para longe
E povoam prados de um desejo que não alcançam...
Deixo os cabelos esvoaçar
Batendo-me nos olhos turvos, pelas lágrimas que não escorrem
E sinto o cheiro de um corpo, que não vejo
Algures, num eterno e áureo existir
És em mim, uma sensatez que não quero perder.
No ventos que nos toca a face
Ouviremos uma voz cá dentro
Para nunca deixarmos de procurar o nosso lugar
De luz
Na Luz....que todos possuímos,
Somos os Deuses de nós próprios
Nesta terra de oportunidades
No crescer espiritual.
AP




1 comentário:

Amaral disse...

Não é um coração amordaçado que assim fala; é, sim, um coração que sente o que os grandes mestres ensinam.
Deixa-me colar o meu pensamento ao teu.
Deixa-me ouvir o teu saber e sentir a tua luz.
Porque o resto podemos ver e apreciar. Sejam os cabelos a esvoaçar, o cheiro de um corpo ou as lágrimas que os olhos turvam.
"Nunca deixarmos de procurar o nosso lugar de luz" é a mensagem que grita alto!
Que toda a gente deveria escutar!