Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Escuta

Faz do silêncio, a minha voz
Da escuridão, os meus olhos
e....da luz do trovão....o meu grito silencioso de saudade.

Escuta,
As gotas fortes que batem na vidraça
Lembra, que algures...também toco no vidro da janela
E o quente das minhas mãos trespassam além daquele circulo pequeno.

Guarda,
O som, a melodia e...a vontade tão grande
De um dia, poder ser....existir em ti.

O arco íris, hoje
Marcou todo o meu dia...
Pude vê-lo no alto da montanha, enquanto as gotas da chuva me tocavam
E as mãos...mantinham o calor
Que do peito apertado emanava.

Num momento grande, ou....pequeno
Num instante que não se apagou mais, e....agora recordo e guardo
Lembrei-me de ti
Do som da tua voz....baixinha, trémula...assustada e, maravilhada.

Impossível, esquecer.
AP

Sem comentários: