Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tempo meu....

Que não me falta
Que me envolve
E me descobre.
Tempo,
Em que me escondo do mundo
E dos barulhos ensurdecedores
Das vozes escondidas em silêncios confusos.
No meu tempo,
Sinto-me eu mesma,
Sozinha mas, nem por isso solitária
Num abandono imposto
De incompreensões minhas, perante o que me rodeia.

Silêncios, que tanto necessito
Que tanto me alimentam de auto estima.
Espelhos de mim, pela casa
Em cada porta que consigo, finalmente abrir.

Sou, o que firmemente vou conquistando
O que, vou sabendo entender
E o que nas entrelinhas, vou deixando transparecer.

Não tento mudar o rumo
Somente aceito-o, como sendo parte de um crescimento
Que vai além do meu sentido agora...

Sou, o meu tempo.
O tempo, que em mim se esvai
Em sorrisos
Em lágrimas
Em silêncio
Em compreensão
Em aceitação.
O meu tempo...

AP

Sem comentários: