Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ama-me....

Perdidamente...

Sê meu apaixonado e dá-me as palavras, que tanto desejo ouvir
Sorri para mim e deixa-me perder nesse encanto
Sussurra-me ao ouvido promessas, que não queiras quebrar
Permanece em mim e deixa-me alimentar desse sentimento
Faz-me sonhar...e acreditar
...que contigo, serei capaz de me libertar e amar.

Sinto tanto a tua falta!
AP

1 comentário:

Anónimo disse...

Voar no azul
amar no azul
viver no teu corpo
no olhar do sorriso
no sonho que resta
no beijo que fala
na falta que faz
o amor que exala
a força e a paz