Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Gostar-te é...

...poder sentir um sabor doce
Quando tua boca, toca a minha.
Um calor delicioso quando me abraças e aqueces o meu
 corpo
Escutar um sussurro que me arrepia a pele
E os olhos cerrarem e ainda assim, conseguir ver teu rosto.
Gostar-te...
  É saber que não quero estar longe de ti
Nem que as horas passem, sem te ver
Ou que teu beijo, demore a vir ao meu encontro...

Gostar-te,
é saber que também me gostas
E que o tempo ainda, está do nosso lado.
Preciso dizer...não vá o momento passar
E as palavras ficarem guardadas
No porão...de minha alma
Preciso de ti!!!
AP