Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

domingo, 17 de outubro de 2010

Meu eu....

No desiquilibrio, deste meu imperfeito sentir
Invento palavras ao acaso.
Mesmo sendo só isso
Inundo-as de sentidos, paixão e ilusão.
Vou descobrindo, trilhos
Íngremes e difíceis de ultrapassar, mas
Onde o sol brilha.
Sinto solitária,
Inocente.
Encontro e descubro, rostos...
Sinceros,
Sem olhos que me vêem
E sem vozes que em silêncio, transmitem palavras doces.
Quando me sento e escrevo,
Meigamente, me abraçam.
Grito alto....cá dentro,
Acordo a noite que chegou mansamente
E que no seu escuro, minhas emoções despertou.
Agora....tão completas
Nesta incompleta realidade que é e me embala.
Canto uma magia,
Uma tristeza também.
Sinto o cheiro da terra húmida que o frio trouxe.
E sorrio
Pois nada faz sentido.
Nem as palavras, nem a música que se repete incansavelmente
Nem o lugar...
Nem a tua ausência
Ou pior,a tua presença em mim.
Respiro fundo e encho o peito de ar
Sigo em frente e ganho coragem....vou.
Simplesmente.
AP