Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sentimentos....

Gratificantes
Doces
Perfeitos...não fosse,
Andarem perdidos num imenso vazio
Que não sei, como mandar embora.

Sempre páro e olho em volta
E admiro a perfeição do acontecer
A luz, o sol, as flores, os sorrisos
De pessoas que vagueiam
Entre sentimentos e duvidas....tal como eu.

Neste existir confuso,
Ocorre a uma imagem
Que chega suavemente... de mansinho
E me silencia a dor, o vazio, a saudade.

Quase, sinto o desligar do pensamento e coração
...poderia perder mais?
Não.
Pois, quase tudo já deixei ir...
Nunca soube como guardar, fazer crescer
Sentimentos, belos, doces.... perfeitos!
Sempre fica a palavra quase...no meu peito.

Sou feliz, se souber viver com esta imensa insatisfação
Que não me deixa esquecer
O correr, o sofrer e, o desejar
O que ainda não soube alcançar
Paz, tranquilidade.

Sou feliz, sim....sou
Embora, me faltes tu
Amor...(perdido nos meus sonhos)
Onde andarás?!
AP