Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

sábado, 5 de março de 2011

Longe...

Onde estou agora,
Neste frio que corta a pele
Onde,
Sinto os lábios rasgar e os olhos chorar.
Vim para tão longe e ainda assim, trouxe-te em mim.
Na beleza imensa desta cidade
Viajo entre milhares e percebo que estou só...
Reparo em olhares e sorrisos e sinto-me, somente vazia
Pouco me alcança.

Se senti que algo não possuía.....agora sei, verdadeiramente
Que estava errada.
Por vezes e de forma tão simples, não entendo nem me faço entender!

Em cada lugar
Em cada instante...sinto a tua falta, como se do ar se tratasse.

Genebra.... uma cidade de sonho, onde o meu...anda perdido.
AP





1 comentário:

Anónimo disse...

Longe e... doce, sonho dos sonhos, lugar feliz, esteja ele onde estiver...