Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

quinta-feira, 10 de março de 2011

Uma saudade tranquila

Calma, serena e apaziguadora deste meu estado
Desnudo-me de pressas e deixo que o vento frio me paralise.

Admiro o céu azul, o sol que brilha e a vida que crepita em cada rua por onde vou
Sem receio olho o céu, o alto dos edifícios enormes que me circulam
Tudo é tão belo
Tudo é tão...enorme, e eu tão minúscula.
Firme, afasto o medo
De me perder, uma vez mais.

Olho firme o horizonte e sei
Que em breve o calor chegará e, que o frio será meramente uma recordação.

Tudo na vida tem uma razão de ser!
AP



1 comentário:

Anónimo disse...

Saudade... serena e enorme, tal como a brisa que nos acaricia e faz lembrar o quanto não foi possível viver...