Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

sexta-feira, 11 de março de 2011

Pensei em ti....

O dia esteve terno, maravilhoso
As flores têm cores fortes
A brisa sopra levemente, toca-me na face
E sempre,  me faz lembrar de ti
Em cada pequeno pormenor, em cada instante delicioso.

O sol brilhou e aqueceu
Pude sentar-me e olhar o céu
Tentar alcançar o horizonte
E perder-me entre recordações doces...
E o lago, hum....imenso e lindo
Meu cúmplice, nestes silêncios calados.

Hoje senti a tua falta...

Questionei se, me lembrarias também
Se, o teu sorriso encerraria no meu
E, se o teu sonho terá  chegado até mim
E se no meu estás presente e te entregas de coração tranquilo?!

Pensei em ti....
Senti-te, tão perto...
Restou-me simplesmente sorrir e, partilhar com o mundo!!!!
AP



1 comentário:

Anónimo disse...

Sortudo aquele a quem dedicas os teus versos!
Porque tudo parece fazer sentido e, contudo, a dúvida ergue-se desde a terra até aos céus...
Também gostaria de ter alguém que pensasse em mim com essa ternura, feita tela de imensidão e azul...