Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Grito...........grito aflito.


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...............
Porquê,
O desespero?
A dor?
A raiva?
O vazio?
A sensação....de que nada está no lugar certo?!
Onde .....
Para onde devo ir?????
Corro e não chego a lado algum
Não consigo resistir à dor
Que me aperta o peito....
E, sempre andar sorrindo, fingindo que tudo está bem.
Meu Deus....mostra-me a direcção
Dá-me a tua mão
Leva-me em teu regaço....

Meu Deus....quando é que esta tortura vai acabar?!
AP

2 comentários:

Amaral disse...

Porquê tal grito aflitivo, porquê tão fundo soluço???...
Porquê... se todas as emoções são criadas com pensamentos simples e transponíveis?
Porquê a dor, porquê o vazio?
E porquê a raiva, sentimento mau e negativo?
Sem razão se brada aos céus... sem motivo se culpa Deus...
O teu grito é a prova e a certeza que a tua vida está cheia de coisas felizes, que jamais sairão da tua beira...

Cláudia disse...

Isto também passará...
Apenas tens de vivenciar, até fim.Aceitação é a chave...
Coragem...