Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Querer rasgar....


...esta saudade, esta falta que sinto
Este vazio que me acompanha e me faz não ver
O livro que quero e desejo ler!
Tento escrever frases que não fazem em mim sentido
Tudo vai ficando para trás e distante
Tão confuso na minha cabeça
Mas sinto-o...e não consigo explicar, no entanto.
Eu sei, e sinto
Que um dia, te irei esquecer
E vou então rasgar tudo o que gravaste em mim
Tudo o que agora me prende aqui, e ali
Em quase tudo, que é já passado!
Quero me entregar por completo
Mas...tu ficas neste meio
E nada me faz sentir completa....porquê?
Um dia, sei que vou virar esta página
E vou aprender a viver sem ti!
AP

1 comentário:

Amaral disse...

Rasga a saudade, o passado, o pedaço de ti que não te agrade.
Muda o que sentes que deva ser mudado.
Muda para poderes ser diferente, ser de novo ou ser melhor.
A mudança é outro nascer.
Mudar para melhorar ou mudar para criar de novo será, apenas, continuar a respirar, para que a vida continue.
Não deixes que a confusão faça parte de ti.
E não deixes de sonhar, enquanto o sonho seja liberdade e fonte de amor...