Ana Paula - Asempretua

Se...sonhássemos um pouco mais,
Seriamos mais felizes, mais cúmplices e mais
completos!
"O amor não se exibe nem tem expressão física,
o Amor manifesta-se no comportamento,
nas atitudes, na forma de estar!"

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tacteio...


A parede 
Ainda aquecida pelo toque das tuas mãos
Respiro próximo e, quase sinto ainda o teu cheiro
Se pudesse trespassa-la talvez, ainda te conseguisse tocar...
Estás do outro lado
Sei que sim, sinto-o
Mas é em silêncio, que vou escutando o teu sussurrar.
Fecho os olhos e entrego-me
A um estado de sentidos loucos
Que me arrepiam a pele e me fazem gemer
Enquanto o auge me invade o corpo
Trémulo ao toque...
Sinto-te, inexplicavelmente
Aqui.

E, de repente
A cama ficou tão grande
E o quarto, tão vazio!
AP





1 comentário:

Amaral disse...

Um poema (dos teus) que já não aparecia há algum tempo...
Um poema que fala de amor, das proximidades e do desejo de tocar...
"Fecho os olhos e entrego-me" é o verso que sobressai e embala a criança que há em ti...